sexta-feira, julho 04, 2014

Loiros sim , Amarelos nunca !



Loiros são lindos , com tanta variedade de tons (como por exemplo o platinado , areia , bege e dourados ) , o loiro não sai de moda , porém o grande vilão dos cabelos loiros são os tons amarelados e até laranjados que aparecem pela oxidação natural , descoloração errada  ou por colorações clareadoras .

Enfim , além disso , o cabelo loiro desbota com muita facilidade e com isso perdem o brilho e os tons indesejáveis aparecem .

A linha Complesso da Donatti Cosméticos , é sensacional !!!!
É um tratamento Matizador , com tecnologia de nano-moléculas , ele elimina os tons amarelados e alaranjados * dos fios , deixando-os platinados , hidratados e super iluminados .

Recomendo o kit Manutenção Complesso que consiste em shampoo e condicionador , ambos altamente hidratantes , perfeito para manter os fios saudáveis e sem tons indesejados .

O cabelo loiro global ou com mechas  é muito sensível e fragilizado , é necessário pelo menos 2 tratamento po mês de alto impacto no salão  . O Tratamento Profissional Complesso  consiste de shampoo matizador e máscara matizadora de alta performace  que nutri e restaura profundamente os fios de dentro pra fora , selando a cutícula e proporcionando um brilho maravilhoso aos cabelos loiros . 


Vale a pena experimentar !!!


Nenhum comentário: